sábado, 6 de agosto de 2011

MONTAGEM DE ANIMAIS COM CORAÇÕES

Um comentário:

  1. Olá, amiga. Desculpe a demora, só agora li o seu recadinho sobre os moldes do Toy Story. Infelizmente eu não tenho apostilas prontas com eles, só os tenho recortados mesmo, para fazer os personagens.

    Obrigada pela visita e pelo carinho no Pingos e Gotas, fico muito feliz.

    bjs

    Amanda Fonseca

    ResponderExcluir